Casa da Nora

Meninas a Casa da Nora está bombando… para minha total suspresa nesses 5 dias já batemos a marca de:

  • 1.847 visualizações    89 comentários

Estou amando esse blog… e pretendo continuar com ele enquanto Deus permitir…

 

Bjos a todas

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

30 respostas para Casa da Nora

  1. Selena disse:

    Parabéns Le tua iniciativa foi excelente.. muito sucesso!

  2. Cristal disse:

    Fiquei mtoo feliz com a criaçao da casa das noras e tenho ctz que esse blog vai ser puro sucesso! Parabéns Le pela sua iniciativa que Deus te ilumine! Ps: logo logo postarei meu causo…
    Beijinhos

  3. Rose disse:

    Parabéns garota! =)
    Continue assim, fiel aos seus leitores hahaha

  4. Dezinha disse:

    Vida longa ao Casa da Nora!!

    Valeu garota!! (:

  5. Lua disse:

    Oba!!!! Finalmente poderemos desabafar e palpitar! hehehe

  6. Bruna P disse:

    Parabéns Lê!!!!!!!!!! E felicidades a todas nós.

  7. Tati disse:

    Gente, que felicidade que eu to. Estava tristinha pq o Casa da Sogta tinha parado, acabado. Depois de umas semanas sem acessar porque minhas esperanças tinham acabado, me deparei com um novo blog.
    Ebaaaa!!! Vida longa ao Casa das Noras!!!! haha

    Ps: Não sou a Tati dona do outro blog, rs.

  8. cacau disse:

    Parabens meninas!Uhuuuuuuu!

  9. PANZI disse:

    Esse site é Maravilhoso!
    Posso desabafar, ter várias opiniões!
    E poder ajudar as próximas é muito bom ! ;)

    Que seja eterno, enquanto dure! CAAAASA DAS NOORAAAAAAAAAS!@

  10. thata disse:

    uhuuuuuuuuuuuuuuuu……. vida longa… venhu aki todos os dias… só preciso de tempo SOZINHA EM CASA e coragem pra escrever meu caussoooo rssss

  11. Lara disse:

    Amei esse blog…que ele continue sempre assim, rápido e dinâmico, e com vcs nos ajudando, ou melhor com nossa parceria, todas se auto-ajudando ficará sensacional.!!!!!!
    Obrigada a todos!! Abraços.

  12. Rose disse:

    Lê, te peço encarecidamente, se porventura algum dia você resolva deixar o blog, passe-o pra alguém e nos dê satisfações, não faça que nem o casa da sogra rsrsrs

  13. Agredida disse:

    Cara vale ressaltar a foto da gatinha. Ela é MUITO mais foda que a cobra!! HAHAHAH :D

  14. Nad disse:

    Fiquei muito feliz ao encontrar esse site e perceber que outras pessoas passam pelo mesmo e poder receber dicas e compartilhar as minhas. Ótima iniciativa… ; )

  15. paty21 disse:

    Parabéns… Estes blogs são ótimos :)

  16. Laila disse:

    Fiquei muito feliz em encontrar esse espaço! Já não tô aguentando mais minha sogra e sinto falta de um espaço pra desabafar! Parabéns pela iniciativa!

  17. Mariana disse:

    Pra você ver como nora sofre! hehe!

    Sabe que meu sonho é que alguma sogra sensata participe e nos ajude a lidar melhor com elas! Quem sabe…

  18. Carol disse:

    A tati quebra barraco e a dani bananuda dee estão morrendo de inveja, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

  19. R.L disse:

    Que bom, sua iniciativa realmente é excelente. Aqui podemos postar, desabafar coisas que muitas vezes não temos como falar pra ninguém, por medo de fofocas, intrigas ou por não encontrar um amigo e sim um inimigo que acabará piorando a nossa situação… Parabéns pelo blog, pela iniciativa e que cada vez tenha mais e mais visitações e posts, pois problemas com a família (principalmente dos cônjuges) a maioria das pessoas tem.
    É muito bom ter um local em que podemos desabafar e encontrar pessoas com problemas parecidos e assim também podermos ajudar de alguma forma e ser ajudadas! :)

  20. Lala disse:

    Obrigada por ter criado o blog, foi bom saber q outras pessoas passam por isso, trocar experiencias é muito bom.

  21. Angry Wife disse:

    Oi Companheiras Sofredoras , Vim aqui so pra avisar que ja tive meu Bebe , esta tudo bem .
    Tive problemas de saude que o stress so piorou , entao estou em repouso mental onnnnnnnnnnn hehehehehe

    Um beijao pra todas voces fofas , Assim que eu tiver cem por cento , voltarei a escrever as minhas lorotas aqui

    Bjos a Todas

    Angry Wife

  22. Angry Wife disse:

    Le LE

    Postei errado …. Ajuda eu , posta como causo please … Obrigaduuuu

  23. luciana disse:

    ola meninas to passando por um problema tipo esse, vou resumir a familia do meu noivo nao gosta de mim, tivemos uma filha e tudo de errado que acontece quando tem a familia dele no meio e que sou a culpada, hoje vou fazer uma coisa vou me humilhar mais e a primeira e ultima vez cansei

Deixe um comentário

