Uncategorized

Bate papo

Gente linda e envolvente, vamos usar esse  ♥BATE PAPO♥?

Para postar causos, por favor, cliquem em “Envie seu causo aqui” no MENU do blog.

Não custa lembrar:

  É PROIBIDO utilizar vários apelidos sendo a mesma pessoa.

Escolha um apelido e continue com ele sempre.

Anúncios

45 comentários em “Bate papo

  1. Pessoal, tenho um aviso sério:

    Quando vocês notarem que tem troll usando apelidos de pessoas conhecidas/queridas daqui, ou notarem comentários estranhos, de baixo calão, etc escrevam imediatamente como resposta ao comentário a seguinte palavra em caps lock: MODERAÇÃO.

    Com essa indicação o comentário vai pra caixa de spam e nós da moderação ficamos sabendo mais rápido do que se trata (e poderemos colocar o IP da pessoa infeliz na lista negra do blog).

    Abraços, obrigada às meninas que ficam sempre alertas!!! ❤

    E, sim, nós temos uma listinha negra muááááá!

  2. Meninas! De onde surge os parentes sem noção?
    A família por parte de mãe é gigante, então a quantidade de parentes sem noção aumenta. Eu tenho um primo que nunca procura saber da minha mãe e do meu pai, vê a gente na rua e finge que não conhece, é daquele que só procura pra pedir favor e encher o saco. E a mãe dele (que é irmã da minha mãe) junto com ele tiveram a ideia de aposentá-lo por problemas de saúde que o impossibilitam de trabalhar. Até aí ok. Só que tem uma questão X, ela é aposentada é tem outro filho que é aposentado por invalidez, então por questão de inss esse primo não teria direito a aposentadoria. Mas como disse acima que esse primo só procura pra pedir favor, então não foi diferente dessa vez. A mãe e ele estiveram aqui em casa pedindo documento pra comprovar que ele mora na minha cidade, mas como minha mãe não sabe dizer não deu o comprovante de residência. Aí vem a parte que me deixou P… da vida, o “bonito” veio com um papo que meu pai e minha mãe teriam que assinar um documento dizendo que ele era dependendo dos dois pra poder se aposentar, ele veio na cara de pau e disse pra minha mãe que ela iria arrumar um filho. Detalhe: Ele tem uma casa na praia e e 3 irmão. Aonde ele veio bancar uma de esperto? A sorte que o meu outro primo dele irmão do cara de pau, falou que ele tem casa na praia e que tem outro irmão e que eles estão é fazendo muita merda e que dava pra resolver sem envolver terceiros e ainda falou pra minha mãe não pegar essa situação. Resultado “final da situação”, meu pai se recusou a dar documento e assinar qualquer coisa e mamãe teve que se virar nos 30. E o “bonito” está de cara feia.
    Sou a favor de ajudar no que for possível, mas querer fazer o outros de besta é pra mandar se lascar.

    1. ele realmente tem um problema de saude q o impeça de trabalhar? de qlqr forma a cara feia de quem nao faz parte da nossa vida nao faz diferenca mesmo, e se sua mae estiver com pena e tal, bota um “medo” nela, explica q oq ele queria q ela fizesse seria fraude ao inss(oq nao e mentira ne), exagere nas consequências se caso descobrissem e tal.

      1. Ele tem epilepsia, mesmo tomando remédio ainda surge alguns momentos que ele tem ataques epiléticos. Eu conversei com ela que essa situação é errada e que ainda traria consequências. Uma coisa era ajudar ele a tentar se aposentar, no sentindo de ir com ele correr atrás da aposentadoria, outra seria mentir e colocar ele como dependente dos meus pais coisa que ele não é. Ele queria dar uma de esperto, do jeito que é a peça se mamãe ou papai assinasse algum papel, era capaz desse primo ir atrás querendo as coisas como se ele fosse realmente filho dos meus pais.

      2. Pmt! Acho que a resposta anterior não foi. Ele tem epilepsia, mesmo tomando remédio tem alguns episódios de ataque epilético.

    2. O cara quer fraudar o INSS na cara dura e ainda quer envolver seus pais nessa história. O que ele quer fazer é crime deixe isso claro para sua mãe, seu pai já foi esperto em se negar a entregar qualquer tipo de documento ou assinar qualquer coisa. Essa galera toda tem direito nessas aposentadorias ou estão querendo moleza? Não permita que sua mãe entre nessa enrascada se vão ficar de cara feia ou não é problema deles.

      1. ne? ” queria te pedir um favor tia, forneça informações falsas para eu fraudar o inss ? coisa básica de familia”

        1. Pmt! Pra você ver o naipe da pessoa. Ele deve ter na casa dos 40 e poucos anos. Quem ver pensa numa pessoa com cara de bobo e que dá pra fazer de besta, mas é só a cara mesmo, aquilo ali é esperto que só. Pior foi minha tia que disse que só minha mãe e meu pai que podia ajudar esse meu primo.

      2. Meu pai não vai muito com a cara desse meu primo, então nem que esse meu primo fizesse escândalo iria mudar a opinião do meu pai. Eu conversei com a minha mãe pra cair fora, que ele tem casa e irmão e que dê o jeito dele, nem procurar saber se estamos vivos ou mortos e quer um favor desse. Se ele pegasse nesse assunto mais um pouco eu iria fazer denúncia. Tanto ele e a minha tia agiram de má fé e minha mãe ficou perdida no assunto. Agora estou evitando ao máximo bater de frente com qualquer pessoa da minha família, mas querer se aproveitar da situação nesse caso a coisa iria ficar feia.

        1. Além de toda a sacanagem que as meninas explicaram acima, se seus pais assumem em um documento que seu primo é dependente deles, isso dá margem até para pedido de pensão, caso seu primo seja considerado incapaz. Alguns casos de epilepsia realmente geram incapacidade, então tomem muito cuidado.

          1. Tita! Do jeito que esse meu primo é eu não duvidaria de nada. Pra quem quer fraudar o INSS como as meninas citaram acima, não duvido de nada. Meu pai já recusou a assinar qualquer coisa.

  3. Meninas, estava procurando por city tour em Sampa, mas não encontrei; tipo aqueles que saem pegando as pessoas no hoteis!!!
    Já entrei em contato com o hotel e eles não sabem informar.
    Alguém tem dicas de empresas que façam esse tipo de tour? 😕

  4. Amigas, esse mes de novembro foi um dos piores da minha vida! Só aconteceu coisa ruim, mas podia ter sido muito pior. Me vi tendo livramentos tremendos, inclusive da morte, quando no primeiro dia do mes eu e meu marido colidimos com um cavalo no meio de uma rodovia. Saímos ilesos por um grande milagre. E ao decorrer do mes só tem sido assim, escapado por um fio de um monte de situações, na minha casa, com carro, no meu trabalho, nas amizades, até na onde ganho minha renda extra teve complicações que jamais aconteceram. E ontem recebi uma notícia que mais feriu meu coração, pegamos o resultado de um exame do meu marido, o qual diz que ele nao tem espermatozoides de qualidade … ou seja, meu sonho da maternidade tb não podera vir de forma natural… Estou em frangalhos …. eh difícil nao se vitimizar nessas condições. Tudo na minha vida parece que eh sofrido. no fundo no fundo eu sabia pq se for fácil, com certeza nao foi feito pra mim.

    1. Hermione seu esposo precisa procurar um urologista, tomar vitaminas A, E e C, o betacaroteno, o selénio e o zinco ajudam a proteger os espermatozoide, fazer uma dieta rica em proteínas, zero consumo de álcool e cigarro, dormir sem cueca e evitar roupas apertadas (cueca e calça), aumentar o consumo de água.

    2. Hermione, a minha mãe tem uma ótima definição do que é a vida. Segundo ela, a vida é uma corrida de obstáculos constante. Você salta um e já tem outro logo lá na frente. É bem verdade. Esse negócio de que a gente nasceu para ser feliz é pura balela. A gente nasceu para superar tristezas e frustrações e, nos intervalos, temos momentos felizes. Amarga, eu? Ó vida cruel kkkk.

      De toda forma, desejo muita força a você! Em um intervalo desses da vida, você vai receber um baby fofo e saudável, você vai ver… Fico aqui na torcida. Um abraço.

    3. Amada, isso se chama provações!
      E todos nós já passamos ou vamos passar algum dia.
      Se Deus está no barco, a tempestade pode até ser grande, mas o barquinho não vai naufragar, pois só com o sopro de Deus a tempestade irá parar.
      E quanto ao seu filho, uma colega fez inseminação! Foram selecionados os melhores espermatozóides, pois o marido já era bem de idade e além de tudo tinha uma veia dilatada no pênis, que não sei como, prejudicava a gravidez da esposa, e agora ela está morta de feliz por está com um barrigão, me lembro que ela passou um bom tempo em casa, e quando retornou ao trabalho já estava grávida, me lembro também que em 2014 ela teve um aborto e sofreu muuuito, porém agora tudo ficou pra trás.
      Tenha fé em Deus!Ele é contigo.🙏🙏

  5. Hermione, para Deus nada é impossível.
    Leia salmo 91 e 37 todos os dias.
    Nada acontece por acaso em nossa vida, mais na frente vc entenderá o pq disso tudo estar acontecendo. Não deixe essas situações te abater. Fique firme.
    Boa sorte

  6. Meninas, obrigada pela força. Estamos sendo acompanhados por uma equipe de uma clínica de reprodução humana. Peguei o resultado e ainda não tivemos a consulta de retorno. A parte do choque está passando aos poucos e vamos aguardar cenas dos próximos capítulos. A nossa sorte é que procuramos essa clínica bem cedo, ainda não estou com 30 anos Então ACHO que temos tempo ainda. Orem por nos! Agradeco de coração .

    1. Hermione, meu cunhado tem esse mesmo problema, minha irmã tem quase 39. Na Primeira tentativa de inseminação já deu certo.
      Esse negócio de idade é algo que nos dias de hoje não é tão problemático. A maioria das minhas amigas e primas planejam a gravidez para depois dos 30.

  7. Oi gente, final de semana corrido para mim, estou passando pra dar um alô. Essa semana tive umas rusgas com namorado e sogra, deve ser porquê ando muito atribulada, cheia de coisa para fazer, mas estou bem satisfeita, academicamente, estou indo super bem e nem tenho tido tempo para pensar em problemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s