Uncategorized

Caca RJ – ex. Namorada injustiçada

Bom meninas, vim aqui pra atualizar meu status com o boy e a jararaca da mãe dele.
Pra quem não lembra a cobra não gosta de mim mesmo antes de me conhecer se quer falar comigo, emfim dias desses peguei o celular dele e vi o zap dele conversas dele com a mãe… meninas vcs não tem noção da raiva que senti quando vi as coisas que ela mandou pra ele.

1 no natal do ano passado ele comentou que minha mãe tinha convidado ele pra ir pra minha casa já que ele mora só e sabem o que ela falou? Melhor vc ficar em casa ne meu filho. Claro ele não deu ouvidos e foi passar o natal e o ano novo comigo e mesmo assim a cobra perturbando pelo zap falando pra ele ir pra casa o tempo todo.
2 ela me chama de a OUTRA ou a aquela sua MULHER – vaca ela é incapaz de falar meu nome.
3 ele tem um filho e por causa da implicância dos avos maternos da criança dificultam muito a visitação, sempre falam que a criança esta doente ou que chora se for sair de casa emfim tudo pra ele não ver e sair com o filho, que ele ama e da tudo que precisa.
Ai a mãe do meu namorado fica direto perguntando se ele foi ou quando vai ver o filho e fica falando pra ele que ele esta sem tempo de ver o garoto por minha causa e que eu não o incentivo a ver o filho que EU prefiro me omitir- Meninas eu sempre peço pra ele tirar um fim de semana e ver o filho pra ele ir na casa dele durante a semana…Nossa Quando vi essas msg fiquei possessa, mais mantive a calma.

4 Perguntando se ele sabia como a ex estava e falando pra ele conversar mais coma ex e dando um esporo nele por ter excluído a ex do face.
5 por ultimo ele disse que quando ela vim aqui novamente de ferias ele me levaria pra conhece la, então ela vai e manda um cara feia pelo zap.
Pra que não fique duvidas ele sempre responde a mãe com msg de tipo mãe sou homem e sei o que faço.
Sei que fiquei muito chateada pq teve mensagens em que ele não me defendeu tipo quando ela disse que eu omissa em relação ao filho dele. Durante a semana fiquei muito triste com tudo que eu tinha lido e de uma maneira com que ele não soubesse que eu li o zap dele, fui falando o que me incomodava e o que a mãe dele falava de mim pra ele, fiz de um jeito que parecesse 6º sentido ele acabou caindo e abriu o jogo. então discutimos e cobrei um atitude dele.
Ele falou com a mão e pediu pra ela parar com isso de falar de ex porque agora ele esta comigo e que ele precisa respeitar a sua decisão. Claro ela mudou de assunto e ele a ignorou durante 5 dias.
Bom gostaria de concelhos de vcs o que fazer nessa situação, sei que não posso mudar a mãe dele mais gostaria de saber lidar melhor com tudo isso e também quando ela estiver aqui, pois ela mora em outro estado mais vem de ferias sempre e fica na casa dela onde meu namorado mora com o irmão.

6 comentários em “Caca RJ – ex. Namorada injustiçada

  1. Amiga, quem procura acha. Você fuçou no whats dele (muito errado) e viu o que pressentia: coisas que não te fizeram bem. Se o seu namorado não dá ousadia e mora sozinho, que diferença vai fazer o que essa véia diz ou deixa de dizer a seu respeito?

  2. Concordo com a fdm2015.
    Ele mora sozinho mesmo, você não tem que atura-la , e nem conviver com ela.
    As vezes, ele não te defendeu, porque já conhece a mãe que tem, e prefere nem dar corda pra ela! Deixa ela falar e pronto..
    O que importa minha flor é que ele te conhece e sabe a pessoa que você é!
    Agora deixa ela cobra velha pra lá, e vai ser feliz…
    Tantas mulheres aqui querendo não conviver com a sogra e você pode e não da valor, kkkkk…
    Não vale a pena criar problemas com o boy por causa dela!

    Pense nisso!

  3. Olá… bom quando ela vier para visitar vocês, trate-a com respeito, mas com ignorância e fique de nariz em pé. Não dê ousadia pra ela, faça com que ela se situe no devido lugar dela. Se ela não gosta de você o problema é dela, só mostre indiferença para ela, mostra que ela e nada é o mesmo. Só trate-a com educação, aliás, sogra é só um encosto na vida da gente, não devemos nada a elas. É assim que eu vou tratar minha sogra daqui em diante, nunca mais a vi sabe, mas ela é tão nojenta que eu decidi por mim mesma que vou tratá-la assim com indiferença, sem muita corda. Você deve fazer isso. E dê-se por satisfeita, ela fica encrencando com você lá de longe que é por ciúmes, fique feliz por não ter esse encosto ai perto de você sempre.
    Como disse a Beatriz aí em cima, não crie problemas com o boy por causa dela, ignora a existência dessa mulher, você já não tem mesmo que ver a cara da cobra todo dia, então deixa ela pra lá.
    Felicidades para você :*

  4. obrigado meninas, sim não tenho que ver el a todos os dias e isso é o melhor.
    Em relação ao meu namorado ele é muito bom pra mim, com a ajuda de vcs estou aprendendo a lidar melhor com todas essas novidades de um relacionamento serio que não tinha faz tempo.

Deixe um comentário

