Uncategorized

Caca RJ – ex. Namorada injustiçada

Bom meninas, vim aqui pra atualizar meu status com o boy e a jararaca da mãe dele.
Pra quem não lembra a cobra não gosta de mim mesmo antes de me conhecer se quer falar comigo, emfim dias desses peguei o celular dele e vi o zap dele conversas dele com a mãe… meninas vcs não tem noção da raiva que senti quando vi as coisas que ela mandou pra ele.

1 no natal do ano passado ele comentou que minha mãe tinha convidado ele pra ir pra minha casa já que ele mora só e sabem o que ela falou? Melhor vc ficar em casa ne meu filho. Claro ele não deu ouvidos e foi passar o natal e o ano novo comigo e mesmo assim a cobra perturbando pelo zap falando pra ele ir pra casa o tempo todo.
2 ela me chama de a OUTRA ou a aquela sua MULHER – vaca ela é incapaz de falar meu nome.
3 ele tem um filho e por causa da implicância dos avos maternos da criança dificultam muito a visitação, sempre falam que a criança esta doente ou que chora se for sair de casa emfim tudo pra ele não ver e sair com o filho, que ele ama e da tudo que precisa.
Ai a mãe do meu namorado fica direto perguntando se ele foi ou quando vai ver o filho e fica falando pra ele que ele esta sem tempo de ver o garoto por minha causa e que eu não o incentivo a ver o filho que EU prefiro me omitir- Meninas eu sempre peço pra ele tirar um fim de semana e ver o filho pra ele ir na casa dele durante a semana…Nossa Quando vi essas msg fiquei possessa, mais mantive a calma.

4 Perguntando se ele sabia como a ex estava e falando pra ele conversar mais coma ex e dando um esporo nele por ter excluído a ex do face.
5 por ultimo ele disse que quando ela vim aqui novamente de ferias ele me levaria pra conhece la, então ela vai e manda um cara feia pelo zap.
Pra que não fique duvidas ele sempre responde a mãe com msg de tipo mãe sou homem e sei o que faço.
Sei que fiquei muito chateada pq teve mensagens em que ele não me defendeu tipo quando ela disse que eu omissa em relação ao filho dele. Durante a semana fiquei muito triste com tudo que eu tinha lido e de uma maneira com que ele não soubesse que eu li o zap dele, fui falando o que me incomodava e o que a mãe dele falava de mim pra ele, fiz de um jeito que parecesse 6º sentido ele acabou caindo e abriu o jogo. então discutimos e cobrei um atitude dele.
Ele falou com a mão e pediu pra ela parar com isso de falar de ex porque agora ele esta comigo e que ele precisa respeitar a sua decisão. Claro ela mudou de assunto e ele a ignorou durante 5 dias.
Bom gostaria de concelhos de vcs o que fazer nessa situação, sei que não posso mudar a mãe dele mais gostaria de saber lidar melhor com tudo isso e também quando ela estiver aqui, pois ela mora em outro estado mais vem de ferias sempre e fica na casa dela onde meu namorado mora com o irmão.

Anúncios

6 comentários em “Caca RJ – ex. Namorada injustiçada

  1. Amiga, quem procura acha. Você fuçou no whats dele (muito errado) e viu o que pressentia: coisas que não te fizeram bem. Se o seu namorado não dá ousadia e mora sozinho, que diferença vai fazer o que essa véia diz ou deixa de dizer a seu respeito?

  2. Concordo com a fdm2015.
    Ele mora sozinho mesmo, você não tem que atura-la , e nem conviver com ela.
    As vezes, ele não te defendeu, porque já conhece a mãe que tem, e prefere nem dar corda pra ela! Deixa ela falar e pronto..
    O que importa minha flor é que ele te conhece e sabe a pessoa que você é!
    Agora deixa ela cobra velha pra lá, e vai ser feliz…
    Tantas mulheres aqui querendo não conviver com a sogra e você pode e não da valor, kkkkk…
    Não vale a pena criar problemas com o boy por causa dela!

    Pense nisso!

  3. Olá… bom quando ela vier para visitar vocês, trate-a com respeito, mas com ignorância e fique de nariz em pé. Não dê ousadia pra ela, faça com que ela se situe no devido lugar dela. Se ela não gosta de você o problema é dela, só mostre indiferença para ela, mostra que ela e nada é o mesmo. Só trate-a com educação, aliás, sogra é só um encosto na vida da gente, não devemos nada a elas. É assim que eu vou tratar minha sogra daqui em diante, nunca mais a vi sabe, mas ela é tão nojenta que eu decidi por mim mesma que vou tratá-la assim com indiferença, sem muita corda. Você deve fazer isso. E dê-se por satisfeita, ela fica encrencando com você lá de longe que é por ciúmes, fique feliz por não ter esse encosto ai perto de você sempre.
    Como disse a Beatriz aí em cima, não crie problemas com o boy por causa dela, ignora a existência dessa mulher, você já não tem mesmo que ver a cara da cobra todo dia, então deixa ela pra lá.
    Felicidades para você :*

  4. obrigado meninas, sim não tenho que ver el a todos os dias e isso é o melhor.
    Em relação ao meu namorado ele é muito bom pra mim, com a ajuda de vcs estou aprendendo a lidar melhor com todas essas novidades de um relacionamento serio que não tinha faz tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s