Uncategorized

Causo da Pmt

Meninas, help !!!!!!
Há uns dois anos atrás eu estava ao lado do namorado qndo um amigo/ vizinho dele ligou, o Cel estava quebrado é só funcionava no viva voz, aí esse amigo (casado)disse q tinha dormido no puteiro e queria levar meu namorado para conhecer, eu literalmente surtei, de lá pra cá muitas brigas por conta desse amigo, tudo q diz respeito a ele me incomoda profundamente, não é capricho, eu transfiro por uns momentos toda o nojo q eu sinto dele para meu namorado e quero distância, eles não saem juntos (que eu saiba) mas ele manda msg com fotos áudios todos os dias, e isso me afeta demais, queria não ligar mas não consigo, me sinto desrespeitada pelo meu namorado, acho q qndo um amigo não respeita a relação do outro mais cedo ou mais tarde ou acaba a amizade ou o relacionamento, meu namorado diz q eu não deveria ter ” ciúme” de homem, mas me sinto realmente muito mal com essa amizade deles, me sinto tomando um tapa na cara sabe ? Esse amigo sabe q não gosto dele( antes nos dávamos bem), e parece até implicância sabe, já teve vez de eu estar na casa do namorado e ele chegar, eu me levanto e saio, meu namorado diz q não vai mandar ninguém embora assim, eu me sinto vencida, ele sabe q não gosto dele e faz questão de se fazer tão presente, e claro q tudo isso acontece pq meu namorado da moral pra isso, ele não responde as msg na minha frente nem atende o celular, mas sozinho conversa muito, me sinto um lixo, poxa qndo passamos por ele se cumprimentam tão alegremente e eu do lado seria, e o fato disso não fazer diferença acaba cmg, e como se meu namorado dissesse a ele q mesmo eu não gostando dele e com motivos isso não importa, pois eu não sou importante o suficiente pra isso, qndo sai uma briga feia por conta dele meu namorado diz q já se afastou bastante, q eu devo confiar nele e tal, q só responde ele as vezes, q não mantém esse contato todo q eu penso, eu sei q homens falam esse tipo de coisa, racionalmente eu sei, só q eu ouvi, e como eu posso gostar de ver meu namorado próximo de uma pessoa que diz a ele para me trair ? Meu namorado não é do tipo relax, penso se ele ouvisse uma amiga me falando isso … Ele disse q não ia gostar, só q ele não se afasta, diz q vai, deixa ele no vácuo mas depois de alguma insistência acaba respondendo, meninas racionalmente talvez eu esteja dando muita importância a isso , mas mexe muito cmg mesmo.
Digam como vcs se sentiriam no meu lugar, por favor, podem criticar, estou precisando muito de uma visão neutra, no momento estamos terminados por uma briga por causa dele, nada q ele tenha feito mas só de aparecer num dia ruim o caldo entorna mesmo, o namorado tá ligando, só q está viajando e não quero conversa sobre isso por telefone, qndo ele chegar estou pensando em duas opções: dar um ultimato a ele, bloquear o amigo de watts, sair de grupo q ele está(sao colegas de profissão e só tem homens, ele adora esse grupo) não atender nem responder nada, cumprimentar contidamente qndo ver, se for na casa dele dizer q está de saída, ou então dizer para ele pensar bem no que importa mais,se pôr no meu lugar( pela milésima vez), não impor regras mas deixar claro q estou preferindo terminar do q continuar brigando por causa disso, o qnto me faz mal e querer me distanciar, q ele pense antes de responder pois vou exigir q ele se afaste mesmo, q vou entender se ele não quiser se afastar mas pra mim não dá mais.. nos dois casos eu vou explicar oq sinto, mas no primeiro vou impor os ” termos” do afastamento e no segundo deixar por conta dele mas q faça.
Vou falar umas coisas sobre nós, estamos juntos há 4 anos, fora no primeiro mês de namoro ele nunca vacilou cmg em relação a mulher, ou sair escondido, é muito parceiro, não sai sozinho para certos lugares, nos fds q estou com meu filho ele me convida a arrumar as bolsas e passar o fds todo com ele, ele não tem filho e passa fds todo com a gente fazendo programas infantis enqto os amigos estão zuando por aí…ele não reclama nunca disso, qndo sai o cartão de compras dele antes de vender me liga pra perguntar se estou precisando comprar alguma coisa, ele é um cara bem legal, e eu lógico retribuo da mesma forma, mas me decepciona muito e me faz duvidar do q ele sente ele saber como eu me sinto e até arriscar me perder mas não se afastar desse amigo, ele diz q não me dá motivo para desconfiar dele, q eu não preciso ter ciúme de homem…q tudo q eles conversam fica no Cel e eu posso ler qndo quiser, nunca mais li nada do tipo, mas lógico q se teve ele apagou né, o contato deles e por Cel mesmo, os dois trabalham viajando e raramente estão em casa nos mesmos dias.
Por favor, podem até me chamar de doida mas me digam oq acham!!

21 comentários em “Causo da Pmt

  1. PMT,

    “estou pensando em duas opções: dar um ultimato a ele, bloquear o amigo de watts, sair de grupo q ele está(sao colegas de profissão e só tem homens, ele adora esse grupo) não atender nem responder nada, cumprimentar contidamente qndo ver, se for na casa dele dizer q está de saída, ou então dizer para ele pensar bem no que importa mais,se pôr no meu lugar( pela milésima vez), não impor regras mas deixar claro q estou preferindo terminar do q continuar brigando por causa disso,”

    Que tal uma terceira opção?

    PMT, eu não sei como você é, a sua idade, não sei onde você mora, quais são os seus sonhos, quais foram as experiências que te moldaram na mulher que é hoje, mas sei de uma coisa: você tem um medo absurdo de ser esquecida, de não ser querida pelos seus, e tem externado isso da maneira errada, tanto no método quanto no alvo.

    Existe, na sua pessoa, a cobrança de uma empatia, em relação aos outros, que você mesma não consegue ter. Veja, o namorado apronta, você procura a sogra para pedir esclarecimentos e acha ruim quando ela cumpre o papel de mãe, que é ficar ao lado do filho – mesmo que por omissão. O amigo, exercendo a sua canalhice natural, fala uma bobagem para o seu parceiro e você o toma como inimigo mortal, pois acha que, somente por EXISTIR a possibilidade de ser traída em uma saída dos dois, é de lei que acontecerá, mais cedo ou mais tarde. Quando alguém do convívio dele te desagrada ou se apresenta como ameaça para a continuidade do relacionamento, você entra em modo guerra e acaba por transformar o fato em uma coisa muito maior do que é na verdade, sem jamais se colocar no lugar do amigo, que é um babaca, mas que só queria aparecer, ou da sogra, que preferiu (sabiamente) se calar a colocar mais lenha na fogueira.

    A minha sugestão para um terceiro caminho é que você se reconcilie com o seu namorado e esqueça esse amigo de uma vez por todas. Não pense nele. Nunca fale nele. Depois de um tempo, torna-se natural.

    Esse cabo-de-guerra em que você vive deve ser muito cansativo, sempre nessas batalhas para saber o quê ou quem é mais importante para o seu amado. Coloque-se no lugar dele; o cara te ama, você diz que ele é legal, que trata bem você e a sua criança, está sempre preocupado com o seu bem-estar. Dê algum crédito para ele, seu namorado é um cara adulto que tem discernimento e todo o direito de escolher os próprios amigos. Bobagem todo mundo fala em algum momento da vida. Mas não é pelo fato de um amigo meu viver se gabando de ter feito coisas que não devia que a minha vida também será desse jeito, entende?

    Você é importante e especial e tenha a certeza de que ele sabe disso. Mas ninguém aguenta ter que provar o amor o tempo todo, especialmente se for através de escolhas complicadas como essa que você quer impor.

    Seja sábia, procure viver com mais leveza.

    Boa sorte.

    1. Muito obrigada chorosinha,
      Qnto a sogra entendi o lado dela, mas como eu a ajudava em várias coisas senti uma ingratidão da parte dela, então a trato bem, respeito muito e converso e tal, mas não faço nada por ela mais e assim no futuro não esperarei mais nada dela tbm, não tenho raiva, pelo contrário gosto dela, mas para evitar q aconteça novamente limitei nossa relação ao respeito e ao bom convívio, e não mais a cumplicidade como era antes.
      Qnto ao namorado, racionalmente eu concordo com vc plenamente, mas não consigo botar em prática, fico com aquele sentimento que por mais q briguemos e terminamos ele não se afasta para me preservar, eu imagino q outros amigos dele q me tratam super bem devam falar coisas até piores, mas nesse eu peguei uma raiva fora do normal, qndo estou bem calma e penso nisso sinto q eu quero castiga-lo e não tenho meios e o único seria ser ignorado pelo namorado, e este não toma meu partido, não consigo agir com lógica nessa situação, estou pensando em pedir q o namorado na minha presença pelo menos ignore-o, para q ele não vire assunto e consequentemente briga e eu me sinta em uma batalha a ser vencida. Oq vc acha ?

      1. PMT,

        Ele não se afasta, não te dá razão, simplesmente por você não ter mesmo razão nesse caso.

        O seu namorado deveria ser injusto com os amigos, com colegas, com a família, se afastar deles quando você decide – UNILATERALMENTE – que eles podem ser uma ameaça? No seu próprio relato está escrito, o sentimento nutrido por esse amigo é “uma raiva fora do normal”. Não sendo normal, não tendo justificativa aos olhos de mais ninguém, somente aos seus, ele deveria ignorar a própria intuição e deixar que você decida quem é ou não conveniente?

        Moça, quem tem que se preservar é VOCÊ, essa não é uma missão de terceiros. Percebeu que o sentimento não é muito normal? Ignore, se afaste, ore, medite, resolva consigo mesma essas “tretas”, mas não jogue o seu bem-estar emocional na conta dos outros. É assim que vai ser para sempre? Você implica com algo, arranja e brigas e coloca na conta do seu namorado, para que ele resolva, e com isso prove que te ama?

        Olha, pode ser que dessa vez dê certo, você o coloque contra a parede e ele te escolha. Amanhã, com alguma outra pessoa ou situação, pode ser que você tenha mais uma vitória. Mas isso cansa. Desgasta. Ninguém aguenta apagar incêndios o tempo todo. Os relacionamentos devem ser leves, PMT. A vida já é bem difícil, trabalho, família, preocupações, grana curta, saúde. Não faz sentido, com todas as coisas pesadas das quais não podemos escapar, colocar mais um fardo na vida, em forma de namoro, fardo esse totalmente opcional.

        Você não quer batalhas, mas deveria travar uma contra esses sentimentos ruins, que vão acabar tirando o brilho, a alegria dos seus olhos, da sua vida. Mas essa é uma guerra individual e silenciosa, somente sua, na qual não existem príncipes encantados e nem homens que estão dispostos a se curvar a cada birra, cada capricho.

        Faça alguma coisa por você, PMT, para sair dessa dinâmica de brigas que está estabelecida no seu relacionamento. Eu poderia apostar que a maioria delas é iniciada por você.

        Boa sorte.

    2. Mais uma coisa, no começo do namoro os dois trabalhavam juntos e viajando, e qndo ouvi isso fiquei muito desconfiada do namorado, as vezes acho q o afastamento seria uma forma de me dar uma prova de inocência sabe, não faz sentido nenhum eu sei, mas me analisando penso q pode ser isso, a pessoa dele me remete a uma desconfiança q eu tenho, e elimina-lo seria uma forma de por numa gaveta essa desconfiança, sei q não faz sentido, mas é assim q me sinto, se vcs pudessem tbm me dar conselhos de como tentar me sentir diferente.

      1. ” pessoa dele me remete a uma desconfiança q eu tenho, e elimina-lo seria uma forma de por numa gaveta essa desconfiança, sei q não faz sentido”

        Faz TODO sentido. Seu problema não é exatamente esse amigo. Seu problema é a sua desconfiança. Se você conseguir separar essas coisas, talvez se sinta um pouco melhor.

  2. Me pareceu bem infantil da sua parte querer que o seu namorado peça “educadamente” para o amigo dele ir embora quando você estiver na casa dele. Minha cunhada tinha as mesma atitudes q a sua, nao queria q meu irmão recebesse os amigos dele em casa, fazia birra, ia pro quarto, no fim meu irmão mesmo gostando muito dela, nao aguentou as criancices dela e separou.
    Poe na balança qual briga vale a pena entrar!

    1. Eu não quero q ele peça para o amigo ir embora, se o namorado de uma amiga não gosta de mim e com razão, se retira qndo eu chego, eu preferiria ir na casa dela qndo o namorado não estivesse, é apenas esse, a casa dele vive cheia de amigos qndo estou lá e me dou bem com todos, entendo bem q não tem muita lógica o meu sentimento em relação a isso, mas o amigo sabe q não gosto dele e faz questão de ser presente sempre q pode, acho q pelo menos nisso eu poderia ser polpada sabe, querem ser amigos q sejam, mas respeitar minha presença e deixando a visita pra depois.

  3. O meu namorado também tinha um amigo, solteiro, que falava besteiras, como essa.

    Assim,

    Eu ficava chateada, mas você acha eu ia deixar transparecer para ele saber? Jamais!
    Eu o tratava com cortesia, eu continuava sendo amável, fingia que não sabia de nada. Contei somente ao meu namorado que tinha visto a conversa. Sofri? sim! Mas não podia privá-lo de ter os amigos que escolheu. E outra, se ele quiser me trair, a escolha vai ser dele, independente do amigo ou não.

    Enfim…

    Estamos juntos há 8 anos, hoje esse amigo não está mais presente na nossa relação. A vida se encarrega, as pessoas se afastam sem que a gente as force a faze-lo. E hoje ele me diz e reconhece que era uma amizade tóxica.

    Então, relaxa e aproveita tua família. A vida se encarrega de colocar as coisas no lugar.

    1. Então, no dia foi uma briga feia, pq na hora meu namorado apenas disse : oh fulano o celular tá no viva voz …
      Eu logo pensei q avisou para q o amigo não falasse mais nada e comprometesse ele, sei q amigos falam besteira, a mágoa profunda e q eu esperava q meu namorado dissesse algo do tipo : oh fulano, vc sabe q eu tenho namorada, não adianta me chamar para essas coisas… Parece um sonho né, mas eu gostaria q tivesse acontecido, gostaria q meu namorado tivesse essa postura mais firme, há umas semanas atrás ele pegou uns meses de folga é esse amigo ficou chamando para ir viajar, os dois são motoristas, ele inventava desculpas pra não ir, sempre inventa desculpa mas não diz claramente q não vai por minha causa.

      1. Eu entendo, a gente sempre quer que o cara saia por nossa causa.
        Coloque a gente como prioridade e nem sempre isso acontece. Seja com a parentada, seja com os amigos.
        Criamos expectativa e nos frustamos.
        Eu aprendi a não criar expectativas quanto a isso. As vezes ele não sabe que você quer que isso aconteça. As vezes ele não vê necessidade de te colocar como prioridade. As vezes ainda não somos prioridade, essa é a verdade, por pior que seja.

        E temos que aceitar, bola pra frente. Ou você segue a vida com ele ou sem. Só não fica sofrendo por causa disso e se desgastando. Sério, desgasta a relação, te cansa mentalmente, eu sei o quanto é ruim.

  4. Sinceramente eu não iria gostar também, pelo que você falou dá a impressão que é um cara bagaceira querendo que seu namorado vá com ele pra ganadaia… Super chato. Talvez pode ser só um amigo com quem ele conversa e se distrai e não necessariamente eles frequentem os mesmos lugares e pensem igual, até porque seu namorado parece ser um cara legal e centrado, mas de qualquer forma eu acho muito chato quando tem alguém que você não gosta (que inclusive te deu motivo pra isso) e parece que o outro faz questão de trazer a pessoa pra perto ou não liga nem um pouco de evitar esse encontro ou amenizar a situação que pra você é indesejável… Igual você disse, se você tivesse uma amiga assim que ele não gostasse (com um motivo bem definido, como no seu caso) ele iria ficar tão tranquilo com ela quanto ele pede pra você ficar em relação a esse cara? Pelo que você falou ele parece invasivo, inclusive.
    Enfim, o fato é que tá mais do que na cara que você não gosta dele e seu namorado não procura amenizar a situação, parece que quer que você aceite e ache lindo a amizade deles, “nossa isso que é brother, chama até pra ir no puteiro juntinhos”… então quem tem que fazer algo é você, uma vez que a gente não pode obrigar ninguém a nada e isso te incomoda muito. Fora que tende a piorar… imagina vocês morando juntos (não sei se já moram, senão ignore) e o cara aparece e passa a tarde da sábado na sua casa estragando seus planos com ele e seu namorado nem vai ligar pelo visto… E se te incomoda e você não sabe lidar, é melhor você dar uma afastada e analisar com você mesma como fica pra pensar se vale a pena aturar esse cara que você não gosta porque seu namorado te faz muita falta e não abre mão nem um pouco da amizade ou então ver se com esse afastamento se ele aceita dar uma maneirada com esse cara. Se nenhum dos dois acontecer, nem você quiser aturar o cara e seu namorado optar por ele total, aí parece que não vale a pena insistir né.
    Mas faço votos que tudo se resolva 😉

    1. Exatamente, ele no meu lugar surtaria, se ele não vai cortar relações com o cara q amenize a situação, não receba qndo eu estiver lá, não atenda enfim, o namorado não procura muito ele não, o amigo é do tipo mentiroso, fofoqueiro, quer saber da vida de todo mundo e passar adiante, gosta de se amostrar, meu namorado sabe de tudo isso, então ele procura meu namorado todo dia várias vezes pra não falar nada importante, manda selfie,e faz isso com todo mundo, ele é um cara chato, cresceram juntos, sao da mesma profissao e sempre q acontece alguma coisa com outro colega, e sempre acontece, ele vem dar a notícia,oq eu gostaria e esquecer q ele existe, mas fica difícil se estou na casa do namorado ele chega, se estamos no quarto namorando ele passa pela janela gritando o nome, se qndo estou perto o celular não para de chamar e chegar msg dele, eu não pergunto sobre ele para o namorado, se conversou viu, mas ele se faz muito presente qndo estou junto, e acho q nisso o namorado devia sim evitar.

      1. Exato, eu acho meio over dar ultimato e obrigar ele a sair, mas acho que ele tinha sim que amenizar porque te incomoda esse cara se fazendo presente, sendo que ele é bem desagradável e já teve aquele episódio de convidar o namorado pra rolê suspeito, eu me afastaria e falaria que me incomoda ele não amenizar e não sou abrigada a aturar o que me faz mal e me irrita, no caso esse amigo…já que eu não sou prioridade depois de 4 anos de namoro e sim o bonitão aí, pelo que você fala qualquer outra mulher não teria muito saco e ficaria no mínimo incomodada, eu ficaria e não iria querer aturar 100% dessa chatisse não, aceitar a amizade ok mas ele toda hora perto ou se fazendo presente, não. Eu me afastaria do boy um pouco pra pensar se vale a pena ou não e tentar que ele desse uma maneirada, senão bola pra frente.

        1. Estamos terminados desde sábado, ele tá longe, não tô procurando ele pra nada e ele começou a se achegar já, lendo os comentários aqui percebi q impor oq ele fará não vai ser legal, mas vou dizer a ele que cada um escolhe oq é melhor para a própria vida, e para a minha eu escolhi esquecer da existência dessa pessoa, se ele achar meios de fazer isso estando cmg será perfeito, senão eu farei isso longe dele, q ele pense bem se quer e pode me proporcionar isso, realmente nao posso obriga-lo a nada, nem ficar enchendo o saco para q ele faça oq eu quero, mas posso decidir por mim, e oq sempre é dito aqui no blog, não adianta esperar mudança do outro, temos q mudar a nós mesmos, as pessoas q vão reagir a isso, positivamente ou não. São quatro anos juntos, ele é o único amigo q eu pedi isso, tem outros q sempre chamam ele pra sair mas não me importo, pois até aí normal, mas puteiro foi demais, imagina ele ouve uma amiga casada dizendo q deu pra outro e quer me levar pra dar pra outro tbm ? Aguento isso há dois anos já, sempre botando na kbca q apesar disso ele vale a pena, mas depois de sábado explodi, tô pensando : e eu ? Eu não valho a pena?

          1. É bem isso mesmo! Eu torço pra que ele reaja bem em relação a isso, por experiência propria já vi meu namorado achando que algo que eu reclamava sempre “não me incomodava tanto assim” até eu me impor de maneira mais incisiva senão a pessoa vai levando nas coxas a situação mal resolvida mesmo, pode ser bem esse o caso, espero bastante que ele reconheça que precisa ajustar um pouco isso, conta como vai desenrolando essa situação, espero que dê tudo certo 😉

  5. Quando fiquei com meu marido, ainda sem compromisso nenhum, uma das amigas dele, que sabia que ele estava ficando comigo, chamou ele pra uma suruba a 3, ela, outra colega e ele. Ele não foi, e me contou. Não gostei mais fiquei quieta.
    A outra, na época, melhor amiga dele, quando saíram, e ela também sabia que ele estava ficando comigo, em uma zoeira na boate, com um fora que tinha tomado de um cara, ele zoou ela, ela perguntou se ele achava q ela beijava mal, e tentou agarrá-lo… ele conta que desviou, nunca quis nada com ela.
    Outras 2 também deram em cima dele nesse mesmo período – que era o período dele de férias de 10 dias no Brasil – Eu nunca falei nada, nunca proibi ele de falar com elas. Com o tempo, e depois que começamos a namorar, ele começou a colocar limites pra elas, que se afastaram. Nem mesmo com a melhor amiga ele quase não fala mais.
    Como a Mary Crawley disse: a vida se encarrega de colocar as coisas no seu devido lugar. Não sei como é a personalidade do seu namorado, mas tem muito homem que só porque a namorada briga com ele por causa disso, é justamente o motivo pelo qual ele não toma atitude. Pode espernear, que ele vai dizer: ‘ele não me fez nenhum mal, não tenho porque tratar ele mal ou me afastar dele porque você quer.’
    E o pior de tudo, é que com as atitudes que você está tendo, e eu até entendo, você que passa por doida ou a namorada controladora, que quer ditar quem pode ser amigo dele.
    E como eu sempre digo, você está se remoendo, seu namorado já deixou claro que o que ele fez já está bom o suficiente, e isso tudo só está fazendo mal pra você mesma.

    1. Sakura, eu tbm acho q a vida resolve essas coisas, mas me faz mal, eu queria um tempo sem lembrar da existência dessa pessoa, eu estou pensando seriamente em não voltar só pra não ouvir falar dele nunca mais, nosso término foi pq o grupo de watts q meu namorado participa de colegas de profissão pensou em fazer umas camisas e tal, meu namorado me mandou a imagem da dele, e tinha o apelido q o dito cujo chama ele,só ele chama assim, aí eu t pergunto, qual a necessidade disso ? Já conversamos tanto sobre isso, ele já disse q me entende, tanto apelido q tem pra botar na camisa pq justo esse ? Disse q não foi ele q escolheu e nem sabe quem foi(quem será q foi né) ,aí perguntei se ele pediu pra trocar e ele disse q não, q pq trocaria? E um ciclo, da briga, ele se afasta, eu relaxo e não brigo mais e vai voltando tudo, o cara é muito insistente, pra se afastar tem q ignorar muito ele,ele não se toca nunca, de cada dez msg duas são respondidas e ele continua mandando, concordo q cortar relações e exagerado, mas com ele e difícil um meio termo, se vc atender hj ele vai te ligar amanhã e todos os dias, acho q ele liga mais pros amigos do q pra esposa pq não é possível, aí já pensou o namorado me aparece pra me buscar com a camisa ? Parece provocação.

      1. Pelo que eu entendi, vocês não moram juntos… então assim… seu namorado não quer cortar relações com o amigo, ok eu entendo isso porque eu não cortaria relações com minha amiga porque meu marido quer. Mas eu acho que como vocês não moram juntos, quando você vai na casa dele, o cara não pode simplesmente ir lá… tipo… é um momento de vocês, ele não tem que se enfiar lá, mas quem deveria cortar ele é seu namorado. Quando vocês estão juntos não tem que ter outra pessoa se enfiando no meio. Tipo, o cara foi lá, realmente ficaria muito chato se teu namorado mandar ele sair, o cara é que tinha que se tocar e ir embora. Como ele fica lá segurando vela, seu namorado tinha que dar um toque nele, de quando ele for lá, se você estiver, ele não tem que ficar lá o tempo todo até você perder a paciência e sair.
        Sobre a camisetaaaaaaaa…… bom as meninas daqui vão dizer que sou imatura e tals, mas eu não ia gostar se meu marido me aparece com uma camiseta que tem algo a ver com o amigão dele que eu não gosto. E eu ia deixar isso bem claro. Aí vão dizer: ‘mas é só uma camiseta, tá encrencando com uma camiseta, vai caçar o que fazer, vai se tratar sua maluca’ kkkkkkkkk mas eu não ia gostar, e ele ia saber disso.
        O melhor amigo do meu marido morreu tem um tempo, fumava maconha, mas era o melhor amigo dele. Eu nunca fui com a fuça dele, mas nunca falei nada, e se meu marido me aparece com uma camiseta com símbolo de maconha sendo que ele não fuma por causa do amigo eu nem sei o que faço kkkkkkkkkk
        Meu marido tem uma camiseta do time dele que a melhor amiga dele deu pra ele, com o nome dele atrás, e eu não ligo. O que me incomoda é o fanatismo dele com o time, que todo lugar que a gente vai, ele tá com a maldita camiseta do time, porque ele tem umas 5. Parece que não tem outra roupa kkkkkk de tanto eu reclamar, ele parou um pouco.

        1. Entao, nas vezes q ele foi lá e eu estava eu saí de perto sem disfarçar, uma vez estava tomando uma cerveja e fui no banheiro, qndo voltei quem tava na mesa ? Tava tendo um pagode e eu fiquei lá no samba e o boy na mesa com o amigo mala até q ele foi embora, ele ficou puto mas não pode reclamar muito já q deixei claro q não fico no mesmo ambiente q ele, eu acho q ele tem q parar de enrolar e tomar uma postura sabe, me dizer claramente q não vai se afastar e eu q me resolva com isso ou se afastar de vdd, pq ele finge q se afasta, qndo vem pra casa tenta da uma ignorada mas qndo viaja da moral, só q o amigo não sabe disso,então ele estando em casa o amigo continua procurando como sempre, se ele reduzisse isso sempre, acredito q qndo estou com ele nao haveria tanto a presença desse ser.

          1. Vocês têm que encontrar um equilíbrio nessa relação… seus momentos com ele são seus e os momentos com o amigo são deles, salvo em casos de maior urgência. Parece que os dois estão competindo sobre quem fica mais com ele.
            Outra coisa que eu fiquei pensando foi que esse ocorrido do puteiro foi a 2 anos atrás… tipo nenhuma mulher gosta disso mesmo e o cara sabia que vocês namoravam porque vocês estão juntos a 4 anos. Eu percebi que você não consegue deixar isso pra trás devido a exagerada presença do amigo dele, eu no seu lugar não ia querer saber nada do amigo dele, pra esfriar um pouco a cabeça… dar um tempo sabe?
            Mas se o teu namorado não resolver esses problemas que o amigo dele fica o tempo todo incomodando, eu acho difícil esse relacionamento dar certo. Ele tem que botar limites nessa invasão toda do amigo.
            Como eu disse, tem que haver um equilíbrio, sem a balança despencar pra nenhum lado, nem para o seu e nem para o dele.

Deixe um comentário

