Uncategorized

Causo da Justiceira

Comentei como estava a minha situação aqui já faz um tempinho, e de lá pra cá, mesmo eu tendo cortado praticamente todo contato com a família do meu namorado, eles continuam desesperados tentando fazer algo.

Pouco depois de ter contato meu “causo” pela primeira vez, eu e meu namorado descobrimos que a minha sogra e a minha cunhada trocaram o meu remédio de asma por água (tinha um na casa dele pra caso tivesse uma crise, pedi pra ele me trazer porque eu não estava passando bem e quando fomos ver, era água que tinha no frasco). Isso pra mim foi o fim da picada! Absurdo!

Assim, nunca mais pisei na casa dele, isso já deve fazer quase dois meses. Meu sogro diz que foi na delegacia, que falou com o delegado e mostrou o que eu e meu namorado havíamos enviado (prova de que a minha sogra estava mentindo sobre terem invadido o Facebook dela) e que aquilo era coisa que uma criança conseguiria fazer e que era falso. Só que o que o meu sogro mostrou era uma foto, e não o arquivo original, pois meu namorado enviou o arquivo original no e-mail dos dois.

Semana passada (18/08) foi a formatura da pós da minha sogra, ela havia comprado o convite para meu namorado e eu na época que a situação não estava ruim. Nós pegamos o convite e não fomos, porque dois dias antes da formatura ela começou a ligar na minha mesa no trabalho e não falava nada, ficava muda. Quando meu namorado foi perguntar o que ela queria, a desculpa dela era de que estava tentando ligar para o chefe dela e devia ter ligado errado. Ela nunca assume o que faz, finge demência em qualquer atitude que tem.
No dia seguinte, tínhamos um aniversário no interior pra ir da família do meu sogro. Combinamos com a tia do meu namorado que iriamos juntos e ficaríamos no mesmo hotel, mas não falamos nada para a sogra e sogro. Minha sogra não se dá bem com a tia dele, elas se toleram, nem “parabéns” no aniversário ela manda… E DO NADA ela começa a mandar mensagens pra essa tia, foto da formatura, mensagem 3h15 da manhã quando chegou da festa… E começou a sondar a tia do meu namorado para saber se iríamos com eles para o interior. Começou a mandar várias perguntas, querendo saber que horas iam, onde iam ficar, mas a tia não deu corda.

Chegou o horário da festa, a noite, e o meu sogro bebeu, encheu a cara e começou a dar vexame, ficar pegando em todo mundo e se abrindo com todo mundo… E começou a falar mal de mim pra família toda, um monte de mentiras, coisas nada a ver… Ele é meio burrinho, ele é quem menos entende da história toda e quer se meter porque a sogra fica pressionando pra ele falar as coisas! A situação está insustentável e eu não sei mais como agir.

Meu namorado nem quer entrar com eles na igreja, temos a preocupação dele beber e dar vexame na festa do casamento e sair falando mal de mim pra família inteira, mas não queria deixar de convidar. Até mesmo porque caso a situação se resolva no futuro, isso será uma mágoa que todos irão carregar.

O que vocês acham, meninas?

10 comentários em “Causo da Justiceira

  1. Bom, convide pra não haver intriga depois. Se case e more numa distancia considerável. Esteja preparada caso haja esse vexame pra você fazer a fina e contornar a situação. Conte com a ajuda das suas amigas e dos amigos do seu namorado, amigos próximos, deixe eles a par da situação caso ocorra essa gafe pra ser discretamente resolvida. E seja feliz . Lembrando que depois que casa sua família é seu marido e filhos , o resto é parente. Lembre isso a seu namorado sempre! Beijos! E próximo a seu casamento , seja a melhor amiga da sua sogra, sem forçar, você não precisa . Miga, tudo pelo bem do seu grande dia

    1. “E próximo a seu casamento , seja a melhor amiga da sua sogra, sem forçar, você não precisa . Miga, tudo pelo bem do seu grande dia”

      Você é sogra ou está trollando o causo da moça? Seja a melhor amiga da mlr que tentou te matar parece um conselho muito longe de ser sensato, me perdoe

  2. Justiceira, sendo direta e reta: a família do seu namorado tentou te matar. Simples assim.

    Sua sogra e cunhada cometeram crime hediondo tipificado no art. 273 do Código Penal:

    Art. 273 – Falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais: (Redação dada pela Lei nº 9.677, de 2.7.1998)
    Pena – reclusão, de 10 (dez) a 15 (quinze) anos, e multa.

    Não fosse o bastante, o sogro encheu a cara e te difamou em público logo depois da mulher e filha dele tentarem te assassinar e vc acha que ele não entende nada, pois é burrinho e pressionado pela sogra.
    Vc acha mesmo que ele não conhece a mulher que dorme com ele há décadas ou não quer esquentar a cabeça enquanto a vítima de tentativa de homicídio for você? Se alguém fizesse isso com a filha dele a coisa mudaria de figura, né?

    Seu namorado não quer entrar com eles na igreja e vc discorda pensando em um bom relacionamento no futuro.

    Mana, eles tentaram te matar! Vc acha mesmo que tem como essa situação se resolver no futuro?

    Acorda, Justiceira! Isso é muito grave! Vc quer envolver polícia por problemas com face, mas esse povo tenta te assassinar e vc ainda quer q eles estejam no seu casamento. Mana, se belisque! O negócio tá feio demais! Se proteja! Essas pessoas não conhecem limites. A coisa vai muito além do seu namorado estar do seu lado. E o futuro? Seus filhos conviverão com essa gente que tentou te matar? Vc vai ter essa coragem? Pelo jeito, vc nem está se preocupando com este fato. Estou chocada. Queria poder fazer uma redação melhor, mas estou chocada. Em choque. Mana, acorda!!!!!!

  3. NÃO CONVIDA E ACABOU.

    No meu casamento, meu noivo/agora marido, não convidou o pai dele. O cara sempre foi um zé ruela. Só conheceu ele depois de adulto (mas, sempre soube da existência, nunca pagou pensão, nunca visitou) e paga de crentão correto, homem de jesus e da família. Pois é, vai pagar de paizão no inferno porque sabemos que nao é e nunca foi.

    Se ele não quer convidar, NÃO FORCE NADA. Não há nem porque se querer um bom relacionamento com quem tentou TE MATAR!

    Mulher, ninguém morre por não ir num casamento, se bem que tem gente que até merecia.

    Se vocês tiverem que ter um bom relacionamento no futuro, o futuro vai dizer. EU, KITKAT, NÃO CORRERIA O RISCO DE CAGAR MEU CASAMENTO, QUE É CARO, POR CAUSA DESTAS PESSOAS.

    PS: as pessoas que foram no meu foram selecionadas a dedo, apenas 50, e garanto que todas as pessoas que lá estavam eram importantes para nós HOJE, queridas, próximas. O pai dele e a família paterna não estavam nesta lista.

  4. Menina sabotaram o teu remédio, teu sogro começa a te difamar quando está bêbado e você ainda cogita chama-los para o teu casamento. Vai correr o risco dessas pessoas estragarem o teu grande dia? Se o teu noivo já se posicionou dizendo que não quer, para quê inventar história. Entenda que não haverá uma relação pacífica entre vocês, a guerra contra você já foi declarada a muito tempo. Mantenha distância dessas pessoas.

  5. Chama a polícia para essa louca e a filha!! Meu, elas querem você MORTA!!!! ALÔ!!!! Adulteraram seu remédio!!! Eu já tinha processado as duas e não ia querer relacionamento nenhum nunca mais!!! E se elas tentarem de novo? Você vai esperar elas conseguirem e te colocarem numa cama de hospital na melhor das hipóteses? CORREEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!

  6. Manter a família do seu namorado longe de vcs isso é questão de vida não só de princípios, esse povo não está para brincadeira, tudo que te aconteceu, não vale a pena bancar a educada, evite o máximo de contato possível, o plano deles é acabar com seu casamento antes mesmo de acontecer, o seu namorado não faz questão, eu no seu lugar faria menos questão ainda.

  7. Fuja pras colinas moça, como todas estão frizando TENTARAM MATAR VOCÊ, e se Deus a livre você estivesse precisando do medicamento como ia ser ? Não é porque não aconteceu que não é crime, é tentativa de homicídio sim, dá pra você parar pra pensar um pouco que teu noivo estaria pensando nas flores de finados e não do casamento ? Olha esse negócio de esperar mudança de alguém que definitivamente não gosta de você não existe e outra coisa só dará mais espaço pra que se intrometam mais e outra você acaba confiando já pensou se nessa de boas relações ao invés de colocarem água botam veneno ? Veja bem quem não gosta nunca vai gostar, não mantenha por perto quem deixou bem claro que não quer mesmo te ver bem e muito menos viva, e pelo bem do seu dia NÃO TRAGA O CESTO DE COBRAS pra dentro da tua festa, não faz o menor sentido quando ainda é só a sogra a gente se vira e dobra a cobra, mas sogra, sogro e cunhada neeeeeeem tá louca ?!! Quem abaixa muito a cabeça mostra a bunda e parece que você quer deixar a sua de fora, não se desgaste porque tenha certeza não vão se poupar se dentro desse tempo teve tantas tribulações não vale a pena sério, se teu noivo não quer os próprios pais presentes você não deve nem contestar porque até ele já conhece a família que tem, ah e só mais uma coisa caso decidam não convidar os sogros sugiro que deixem de aviso a algumas pessoas sobre eles poderem aparecer posteriormente, gente despeitada gosta de estragar festa . Se previna. 🙂

  8. Que bom ver que não penso sozinha, pelo que vi todas as meninas acham coerente e necessário se afastar de pessoas como eles. Eu por muito tempo tentei forçar situações contra a vontade do meu marido (pediu pra ele ligar pra mãe, pra ele ir lá, etc…) E hoje me arrependo, pois de nada adiantou, aliás só piorou, pois parecia um troféu pra eles, aprontavam e ainda assim o filho dava atenção pra eles.
    Viva sua vida, exclua pessoas assim, não se sinta na obrigação de ceder a pressão de outros familiares ou pessoas que não conhecem sua história.
    Seja feliz com pessoas que te querem bem, de resto elimina da tua vida 😉

Deixe um comentário

