Uncategorized

Causo da Joana que não quer ficar com um banana

Olá meninas quero compartilhar um causo recente como uma forma de desabafo e alerta também porque ninguém precisa passar por isso!!

Primeiro de tudo sogrinhas do meu coração, nos ajudem a amar seu filhos e não criar RANÇO deles porque Ranços podem ser eternos!!!
Vocês são experientes, já passaram por uma gestação, pelo pós parto e também já educaram uma criança. Agora deixem essa criança ser um homem, não uma subespécie de criança superdesenvolvida em tamanho mais não em inteligencia e maturidade!!!

Desculpa por esse “breve ” momento de raiva e desabafo. Namoro a 6 meses que eu a principio amava com todas as minha forças mias hoje já não sei muto bem, sou uma mulher que trabalha, tenho meus projetos na paroquia que participo, estou tirando minha CNH, então meu tempo não e livre vou tentando encaixar as coisas conforme sobre um tempinho mais meu querido namorado filho de mamae não e entende que tenho obrigações acima de tudo se a vida dele e facil ´porque ele aos 24 anos não precisa trabalhar , nao se esforça pra nada e ja acha muito estar fazendo faculdade enquanto o mundo tem que fazer o dobro ou triplo que ele sem essa facilidade e acima de tudo minha sogra que eu adoro como espinho fincado em minhas mãos o mima para um Caralho, no último final de semana meu sobrinho fez 2 anos eu chamei ele pra vir a festinha ia ser a noite eu troquei a minha escala na igreja tudo certinho pra fica com ele e meu sobrinho so que eu perguntei nossa ta demorando cade você Bolinho, e me veio a seguinte mensagem.
– Amor minha mãe falou que já ta muito tarde pra eu ir ai na sua casa ela acho melhor eu não ir
Sendo que ele mora há três ruas da minha casa, cacete eu quando vou pra la volto muita das vezes sozinha pra minha casa as 11hrs da noite e quando ele vem me trazer vem com a mae a tira colo porque e perigoso,SÉRIO ??? Por isso que a maioria das vezes prefiro volta sozinha.
E ele não tem religião e começou a querer reclamar de que tenho muitos compromissos, tem uma parte que e minha culpa concerteza eu as vezes esqueço que celular existe e foco em outra coisa mais ele tem meu numero corporativo e sabe que eu nao largo por nada o corporativo tem meu fixo mais sempre que nao consegue no celular já vai logo encher minha irmã até ela já ta cansada dele, e a gente vem tentando fica junto na forma carnal mais nunca da certo e de verdade sem preconceito nenhum ele tem P….. pequeno nunca dá, não encaixa eu de verdade to aqui escrevendo isso como um pedido de socorro, ajuda chorando porque eu não sei o que fazer da minha vida..

Só pra frizar eu tenho 22 anos ele 24 sou sua primeira namorada e não sinto que ele possa me proteger sabe, as vezes eu sinto que eu o “protejo” e fico descoberta na ” chuva”

Anúncios

12 comentários em “Causo da Joana que não quer ficar com um banana

  1. Lamento te informar mas vc namora um moleque, cronologicamente um homem de 24 anos mas emocionalmente um adolescente de 15 anos. Sua sogra quem controla o relacionamento de vcs, se ainda não percebeu, “filhinho de babãe” só faz as coisas se ela permitir ou seja vc vive um namoro a três. É esse o tipo de relacionamento que vc quer realmente ter? Uma terceira pessoa controlando tudo em sua vida? MINHA OPINIÃO, eu não serviria para namorar um cara assim, mandava ele namorar a própria mãe, ah vá.

  2. Querida fuja para as colinas AGORA, esse cara não passa de um menino esta longe de ser um homem de verdade. Ele se comporta como um garoto de 12 ou 15 anos. É isso mesmo que vc quer pra sua vida???

  3. Além de já saber a resposta vejo que vc deve assistir a web tv brasileira no Youtube..(porque quem fala assim:para um caralho..é a Tati martins..se viu vai lá e vê eh legal para um caralho)voltando ele tem vida fácil por isso acha que tudo é fácil…você já viu que não é bem assim que a banda toca…não tem que sentir culpa ou peninha…gente bundona molenga e mimada não muda fácil não..se bobear vc vá ter que virar bundona e molenga..pra agradar ele..abre o olho se não a mãe dele vai acabar supervisionando até o ato sexual de vcs…(não é assim que introduz filho não é assim que mexe norinha…perai deixa eu mostrar..😎

    1. Já assisto ela a um tempo adora ela,o marcelo e claro o TUMTUM mais voltando eu to conseguindo enxergar que eu não preciso passar por isso, de verdade cada dia que passa vai chegando mais perto do fim

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor desabafo que ja li!
    Amiga, saí fora, mulecão da mamãe não da! Arrume um homem, principalmente nesse lato da carne! hahahahaha
    Nossa com 25 anos, meu esposo ja estava trabalhando, fazendo mil bicos e cursos, pq eu estava grávida! Foge enquanto é tempo!
    Deixar vc vir embora sozinha foi a pior parte!
    Para com isso!

  5. Meninas minhas sinceras desculpas pelos erros primários de português mais na hora a raiva era tanta que so escrevi

  6. Você está perdendo tempo com esse maio namorado. Poderia estar em um relacionamento de verdade, mais construtivo. Cuide de você, interrompa esse namoro…pra ontem.

  7. Bom,pelo seu relato, vc criticou bastante o rapaz ,e parece q vcs são contrários em absolutamente tudo né!?esta bem claro isso.Vc vai continuar um namoro c uma pessoa q não tem nada haver com vc?

  8. É tipo o óleo e a água rsrs o tal do julgo desigual… caia fora, você não tem nada a perder, pode ter certeza! 😉

  9. Vou te contar um segredo, eu tinha essa mesmo problema, mas não namorava um bbzão, EU era o bbzão da mamãe! Achava que era bem comum esse tipo de tratamento+dependência emocional/financeira da mãe. Acordei aos 25, envergonha, muito envergonhada. Diferentemente do seu namorado, quando acordei pra vida já era graduada em direito e tinha trabalhado um bocadinho, mas não ia ao banco e nem ao médico sozinha. Talvez um dia ele, assim como eu, acorde pra vida, mas eu não pagaria pra ver

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s