Uncategorized

Causo Da sem apelido

Obs: Favor escolher um apelido, pois você postou seu causo com seu nome verdadeiro.Obrigada, bjs meninas!!!

Bom meninas tô muito triste de verdade, vou tentar resumir … Bom a 2 anos ,engravidei do meu namorado (hoje marido) e por burrice quis vim morar com a minha sogra , pois na casa dela me sentia muito bem , por q na minha casa minha mãe mal conversava comigo , enfim vim morar aqui , gente não achei q minha sogra era uma pessoa tão difícil de lidar , ela me ajudou muito na gravidez em tudo isso não tenho doque reclamar pois tenho gratidão , mas confesso que estou a ponto de explodir nossa ela bota defeito em mim o tempo todo me alfineta , vive reparando se eu faço as coisas nossa e horrível não tô aguentando mais só estou aqui por causa do meu marido é minha filha nao condições de alugar uma casa não sei se volto pra minha mãe ou fico aqui aturando

Anúncios

4 comentários em “Causo Da sem apelido

  1. Você devia saber que por mais boazinha que parece a sogra ela nunca será sua segunda mãe. Morar com sogra é SEMPRE furada, sua mãe em todo caso ao menos é sua mãe, tem sempre como vocês se reconciliarem. Eu não ficaria por aí nem mais um minuto. Conversava com marido e zarpava pra casa da minha mãezinha.

  2. mãe é melhor que sogra, por mais que sua mãe não é de muita conversa é mais fácil de conviver do que com sogra

  3. Sua sogra era boazinha quando te via como visita…quando era algumas horas e cada um para sua casa.Por pior que seja, ainda é a casa DELA entende?
    Tenta se colocar na mesma situação…visita é super legal, a gnt trata bem, é cortes, faz tudo o que pode para agradar mas chega uma hora que por mais que goste da visita deseja que ela vá embora, pra que vc fique na tua casa fazendo o que bem entender…com a tua sogra é exatamente igual.
    Está sendo mais difícil, pq o provisório está virando permanente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s